O Boticário - Eudora - Siàge em Paris - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

O Boticário - Eudora - Siàge em Paris

-

Eudora Siàge é a primeira marca nacional de cabelos a anunciar parceria com a série Emily em Paris, da Netflix

Eudora Siàge, marca especialista em tratamento de danos capilares e preferida das consumidoras*, anuncia uma parceria inédita com a série Emily em Paris, da Netflix, e se torna a primeira marca brasileira de cabelos a integrar o universo da produção global. O projeto, que ganha o start durante a semana de moda internacional, tem Jade Picon como personagem para apresentar o lançamento do Siàge Supreme Oil Nutri Rosé, inovação que entrega 100 horas de brilho em apenas uma gota. A ação marca o pioneirismo da marca do Grupo Boticário ao unir inovação capilar, moda e lifestyle em um dos cenários mais aspiracionais do mundo.

 

Na série, a vida da personagem principal  traz um lifestyle aspiracional e Eudora Siàge, sendo uma marca que antecipa tendências capilares para os consumidores, se une à Emily em Paris nessa conexão entre desejo e um estilo de vida que o público se inspire. Com Jade Picon, embaixadora da marca, vivendo sua própria versão da história em Paris, a campanha conecta performance, brilho e sofisticação a experiências que ultrapassam a rotina de cuidados, criando desejo aspiracional no Brasil e agora também no cenário internacional.

 

No centro da narrativa contada está o Eudora Siàge Supreme Oil Nutri Rosé, lançamento que promete se tornar protagonista da rotina de beleza. Desenvolvido para entregar alta performance em um único gesto, o óleo garante, com apenas uma gota, 100 horas de brilho, além de ação anti-frizz, nutrição imediata, eliminação de pontas duplas, proteção térmica de até 230º e fios 3x mais macios. Uma inovação que alia praticidade e sofisticação, colocando os cabelos no centro da moda e do lifestyle propostos pela marca.

 

“A série traz um contexto aspiracional e que gera desejo para o público e a nossa estratégia bebe muito desses códigos para tangibilizar os produtos e o resultados dos cabelos com Eudora Siàge, e também nos conecta ao universo fashionista que a personagem Emily (Lily Collins) inspira. Essa parceria evidencia nosso pioneirismo e reforça o porquê somos a marca de cabelos preferida das consumidoras brasileiras, presente em suas rotinas, nos momentos mais inspiradores e também no entretenimento que elas assistem”, afirma Giovana Orlandeli, Diretora de Comunicação de Eudora, Truss, OUI, Vult e Marcas Growth.

 

A ação acompanha o novo produto e a influenciadora em uma série de conteúdos e narrativas ao longo da semana, conectando a marca ao universo fashion da capital francesa e ao estilo icônico de Emily em Paris. Criada em parceria com a AlmapBBDO, a iniciativa integra uma campanha 360º se estende para redes sociais e mídia com estratégia da SoWhat, fortalecendo a presença de Eudora Siàge nos principais pontos de contato, levando sofisticação, modernidade e estilo de vida para o ritual de beleza das consumidoras. O projeto reforça que, assim como na série, onde cada detalhe se destaca e gera desejo, os cabelos também podem ser a principal expressão de estilo e confiança.

 

“Nos inspiramos no universo de Emily em Paris, da Netflix, para criar um projeto especial conectado com entretenimento, moda e lifestyle. Nossa estratégia de comunicação foi desenhada de forma nativa em todos os pontos de contato relevantes para as consumidoras, sempre alinhados com a narrativa da série. A participação de Jade Picon em Paris amplia essa conexão, transformando cada momento em uma experiência desejada e autêntica. Assim, unimos storytelling, comportamento do público e identidade da marca em uma ação 360º, que engaja a comunidade de fãs e consolida Eudora Siàge como referência em inovação e desejo aspiracional”, comentam Sabrina Villar e Ana Novis, diretoras de criação da AlmapBBDO, agência responsável pelo desenvolvimento criativo da ação em parceria com Eudora Siàge.

 

Mais do que uma campanha, a parceria posiciona Eudora Siàge como uma marca que conecta beleza e moda, inspirando mulheres a expressarem estilo e confiança em todos os momentos.

 

Ficha Técnica

AlmapBBDO
Anunciante: Eudora
Título(s): Siàge em Paris
Produto: Institucional
Campanha: Eudora Siàge + Emily in Paris
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretoras de criação: ?Ana Cecília Novis? e Sabrina Villar?
Criação: Amanda Guilherme Lemos, Amanda Pirovani, Jessica Pinheiro, Malu Romani, Marina Van Parys, Myrian Cipriano, Renata Casonato e Ste Bressan
COO: Rafaela Alves
Chief Impact Officer e VP de Atendimento e Negócios: Camila Massari
Atendimento: Camilla Massari, Fabíola Loureiro, Bruna Gomes, Louise Amaral, Marina Comin e Natan Dutra
CSO: João Gabriel Fernandes
Estratégia: Tiago Tateyama, Tamiris Berlink, Isabela Curcio
Mídia: Francisco Custódio, Laura Ramos, Andressa Correia, Arantxa Rebouças, Henrique Sauron, Isadora Anjos.
Conteúdo: Renan Augusto Tribulato Bianco
Aprovações Eudora: Renata Gomide, Marcela de Masi, Giovana Orlandeli, Sheila Ribas, Jacqueline Gonzales, Ligia Monteiro, Aline Arakelian, Roberta Pepe, Sophia Kowarick, Daniela Machado, Luiza Cabral Macedo, Júlia Jannuzzi, Maria Victoria Gonzalez e Gabriela Honorato.

Netflix
Netflix Brand Partnership: Fernanda Guimarães, Ana Maria Villar
Marketing Partnership Creative: Daniela Albuquerque, Ana Beatriz Nunes, Beatriz Pascon e Ricardo Magozo.
Ads Sales: Marina Klein

 

 

Outros Trabalhos