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O Boticário lança Quasar Surf com Gabriel Medina

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Criada pela AlmapBBDO, campanha divulga a novidade com o conceito “Deixe o medo inspirar você”

O Boticário foi buscar inspirações nos maiores picos de surfe do mundo para desenvolver Quasar Surf, a nova fragrância masculina da marca. E para lançar a novidade, escolheu o evento de maior importância desse esporte, o World Surf League (WSL), que em 2017 terá a etapa brasileira no munícipio de Saquarema, no Rio de Janeiro, entre 9 e 20 de maio. O Boticário como um dos patrocinadores oficiais desta etapa. Para apresentar a novidade, a marca traz, como estrela da sua campanha, o surfista Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf.

 

Durante os dias de disputa em Saquarema, O Boticário vai oferecer uma experiência cheia de adrenalina para o público que estiver disposto a enfrentar seus medos. O Surf Line Quasar é uma tirolesa que tem como base uma prancha de surfe, proporcionando aos participantes a sensação que o surfista tem ao pegar uma onda – mas neste caso, nas alturas. Seguindo o mote da campanha da fragrância - “Deixe o medo inspirar você” -  a ativação desafia as pessoas a percorrerem 80 metros, de pé na prancha, a partir de uma altura de 12 metros. Serão duas tirolesas simultâneas disponíveis. Para participar, basta efetuar ou atualizar o cadastro no Clube Viva O Boticário. Ao completar o desafio, os participantes receberão uma amostra da nova fragrância.

 

“Quasar Surf foi inspirado nesse universo dos surfistas e traz ingredientes especiais dos maiores picos do esporte no mundo. Por isso, não poderíamos estar de fora desse grande momento para quem gosta não só de surfar, mas de todo lifestyle em torno do esporte. O WSL é o palco perfeito para apresentar essa novidade, pensada justamente para essas pessoas. E, claro, com um grande ídolo brasileiro, ícone do esporte, que é o Medina”, diz a Diretora de Comunicação do Boticário. Cristiane Irigon. “Vencer o medo é algo muito próximo da vivência dos grandes surfistas que, no mar, precisam ter coragem para pegar as melhores ondas.”

 

No espaço da marca na vila dos patrocinadores, os visitantes poderão conhecer os ingredientes especiais que O Boticário traz para Quasar Surf, além de desfrutar de um espaço aconchegante e reservado na areia da praia. O estande também apresenta as ações da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza para preservação da vida marinha.


Concurso

Durante a ação em Saquarema, O Boticário dá início também a um concurso que vai distribuir 30 pranchas de surf personalizadas, com a assinatura do surfista Gabriel Medina. Para participar, basta postar uma foto que represente a superação de seus medos por meio do surf com a hashtag #quasarsurf. O período de postagem da foto é de 09/05 a 24/05, e o resultado será divulgado no dia 13/06.

 

Campanha

As ações para lançamento de Quasar Surf seguem além do campeonato. Outro grande destaque é o desafio proposta ao Gabriel Medina: ficar cara a cara com um de seus grandes medos: a altura. Na campanha, Medina encara um salto de bungee jump a 45 metros de altura em Maresias, sua Terra Natal. O momento de coragem do campeão mundial será registrado em um vídeo, que será lançado no dia 15 de maio. “A campanha mostra que o medo pode ser uma inspiração e um estímulo para nós nos superarmos, assim como Medina faz todos os dias em no mar”, completa a diretora.

A campanha também traz anúncios impressos e peças de Out of Home, outdoors e spot para rádio. O filme para TV, de 15 segundos, conta os segredos e a alquimia contidos no frasco de Quasar Surf. A peça traz cenas inspiradoras de lifestyle e dos locais de origem dos elementos de composição da nova fragrância.
A campanha de Quasar Surf tem a assinatura das agências AlmapBBDO e W3haus.

 


Ficha Técnica - Anúncio

 

Anunciante: O Boticário
Título: Quasar Surfe
Produto: Quasar
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Eduardo Vares
Redator: Rodrigo Niemeyer
Foto Modelo: Maurício Nahas
3D Produto: LightFarm Brasil
Tipografia e Craft: Motor Niveo
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral


Ficha Técnica - Filme

 

Anunciante: O Boticário
Titulo: Surfe
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Eduardo Vares e Rodrigo Niemeyer
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: Felipe Hellmeister
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Direção de Fotografia: Felipe Hellmeister
Produção: Eliseo Alvares “Gringo”
Montagem: Guilherme Becheara
Pós-Produção: Barry Company
Composição 3D: Diego Velasco
Finalização: Luiz Bicudo Jr.
Produtora de som: Croácia
Produtor: Márcio Chavemarin e Tiago Abrahão
Atendimento: Cani Sahm
Locutor: Lou Schmidt
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

 

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