O rock sobrevive a tudo em filme da Kiss FM - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

O rock sobrevive a tudo em filme da Kiss FM

-

Campanha faz referência às mortes mais famosas de rock stars

Para mostrar que o rock sobrevive a tudo, a Kiss FM lança filme que faz referência às mortes mais famosas e absurdas já sofridas por rock stars. Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Shinjitsu, o filme é narrado em um formato dinâmico e diferente, compondo uma espécie de linha do tempo com esses momentos cruciais. No final, a narração afirma que “Se não morreu até agora, o rock não morre nunca mais”.

 

Além disso, a Kiss FM traz aos fãs um desafio a cada semana associado ao filme. Como o comercial não cita os nomes dos artistas e bandas aos quais se refere, cabe ao público descobrir, por meio de pistas escondidas ao longo do comercial, quais são os roqueiros homenageados por trás de cada cena. O primeiro ouvinte a desvendar o mistério e comentar no post publicado na Fanpage da Kiss FM, é recompensando com um prêmio surpresa escolhido pela rádio.

 

Assim, não é apenas o rock que sobrevive no filme da Kiss FM, mas o próprio comercial que não “morre”, tendo desdobramento junto à audiência, que pode testar os seus conhecimentos a respeito do universo em questão, investigando e resolvendo os easters eggs (brincadeiras escondidas).

 

 

Ficha Técnica - Campanha

 

Anunciante: Kiss FM

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Andre Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira e Pernil

Diretor de Criação Digital: Luciana Haguiara, Pedro Burneiko

Diretor de Arte: Henrique Del Lama e Hauck Araújo

Redator: Fernando Duarte e Henrique Castilho

Produtora: Shinjistsu

Direção: The Youth

Produtora de Som: Soup

Atendimento: Daniela Gasperini

Aprovação: Tais Abreu, Evaldo Vasconcelos, Agostinho Amatto, Camila Barbaosa e Guilherme Freire

 

 

 

Outros Trabalhos