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PEPSI® convida consumidores a terem Natal fora do óbvio em ação surpresa

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Em parceria com o Waze, marca distribuiu kits com ícones da data repaginados de azul para consumidores presos no trânsito das festas de final de ano

São Paulo, 20 de dezembro de 2019 – Neste final de ano, PEPSI® realizou uma intervenção surpresa em parceria com o Waze em pontos de trânsito causados pelas tradicionais rotas de decoração de Natal na cidade de São Paulo. A marca entregou presentes especiais para os consumidores com o intuito de recompensar e recuperar o espírito natalino de quem ficou preso por horas no engarrafamento causado pelas festas de final de ano.

 

Assinada pela agência AlmapBBDO, a ação tem como objetivo proporcionar um Natal fora do óbvio, celebrando as relações, além de sugerir que os consumidores aproveitem mais o tempo com as pessoas importantes e menos tempo no trânsito pela cidade. Para distribuir os kits, a marca impactou o consumidor que estava conectado no Waze com notificações em cada trecho onde o trânsito parava.

 

A exemplo do bom velhinho, PEPSI® vai entregar um presente especial na residência dos consumidores que aderiram à ação para deixar o Natal mais blue. Além de latas de PEPSI®, o presente também possui todos os acessórios necessários para o público montar um Natal diferente do tradicional com um gorro de Papai Noel azul, decorações na cor azul para enfeitar as árvores, luzes azuis e tiaras de rena personalizadas pela marca.

 

“PEPSI® possui uma essência desafiadora e irreverente e, pensando nisso, criamos uma história que resgata o tradicional espírito natalino com muito bom humor”, comenta Diego Bastian, gerente de Marketing de PEPSI®. “Apesar do bom clima desta época do ano, sabemos que é estressante andar pela cidade de São Paulo dias antes do feriado, por conta do trânsito. Nosso objetivo é levar humor para esses momentos, convidando o público a ter um Natal fora do óbvio e mais inovador, assim como a nossa marca”, finaliza Diego.

 

Para amplificar a ação também no ambiente digital, o humorista Maurício Meirelles participou da intervenção por meio de um stand up comedy ao vivo via Instagram Stories sobre a dobradinha trânsito e festas de final de ano, diretamente do banco de seu carro.

 

Veja como foi a ação.
YT: https://youtu.be/JI36ZTaPXmo
IG: https://www.instagram.com/p/B6ddyefJ8I_/
Facebook: https://www.facebook.com/watch/?v=669822670088691


Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: Feliz Trânsito de Natal
Produto: Pepsi
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Andre Gola, Pernil, Marcelo Nogueira
Criação: Breno Ribeiro, Daniell Rezende
Ilustração: Fabio Vido
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Aline Silva
Produtora de imagem: Compania
Direção: John Porciuncula
Diretora Executiva:  Maria João Calheiros
Produção: Equipe Compania
Pós-Produtora: Equipe Compania
Montador: Aroldo Miranda
Finalização: Carlos Eduardo - Dudu
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Lucas Comparato
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento Produtora: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Atendimento: Maysa Oliveira, Felipe Elias Oliveira, Nathalia Chaves, Ana Carolina Manfio
Mídia: Fábio Urbanas, Haroldo Paro, Gabriela Gutierres
Aprovação PepsiCo: Thiago Nori, Diego Bastian, Fernanda Zettler

 

 

 

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