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PEPSI® faz sua maior promoção do ano

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A ação tem parceria com Fausto Silva e Rede Globo

 

PEPSI® vai liderar o que promete ser uma das maiores promoções do varejo brasileiro deste ano. Em parceria com o apresentador Fausto Silva e com a emissora de televisão Rede Globo, a marca lança a promoção Pode Ser Agora, que premiará consumidores com carros, casas e valores em dinheiro e um premio de Meio milhão de reais. A ação teve início no dia 1º de maio e terminará em 29 de julho de 2015.

 

Durante o período da promoção Pode Ser Agora, PEPSI® distribuirá quatro mil prêmios instantâneos no valor de R$ 1000, e realizará quatro sorteios: três deles do combo composto por uma casa, um carro e R$ 20 mil, e outro, do prêmio máximo de R$ 500 mil. Para concorrer aos prêmios e sorteios é necessário adquirir qualquer uma das embalagens dos produtos participantes e cadastrar o código de barras no site www.pepsi.com.br/podeseragora. Além de todo o portfolio de refrigerantes PEPSI® que engloba PEPSI TWIST™, PEPSI® Light, também participam: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica e, H2OH!®,  Baré, Teem®, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, Pet, Lata ou Retornável.

 

A escolha por Fausto Silva teve como base a conhecida credibilidade do apresentador: “Com isto, esperamos reforçar ainda mais nossa forte presença nos lares das famílias brasileiras”, afirma Juliana Grinberg, gerente de marketing da marca no Brasil. É da Gael, Grupo de Ativação e Experiências Live, a criação e o desenvolvimento da promoção.

 

Foram gravados filmes especiais para a ação, que contam com a participação do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e de sua filha, Carol Portaluppi – estrelas da mais recente campanha da marca de refrigerantes, assinada pela agência Almap BBDO. O filme que divulga a ação estreou no dia 1º de maio e mostra Carol Portaluppi na cozinha de sua casa descartando uma latinha de PEPSI® que havia acabado de tomar. Neste momento, ela é surpreendida por Faustão, que parece para explicar que uma latinha do refrigerante pode valer muitos prêmios. O tom divertido da campanha – tradicional em todas as comunicações de PEPSI® no Brasil e no mundo - fica por conta do desfecho do filme. Carol desconfia que uma promoção tão boa pode ser uma pegadinha e, quando vira o rosto para procurar as câmeras, não encontra mais o apresentador. Vemos então Renato Gaúcho sentado na mesa com a filha, que está cadastrando os códigos de barra das latas de PEPSI®. Para provocá-lo, ela diz que se ganhar o prêmio, vai sair de casa, deixando o pai meio tenso.

 

Ficha técnica:

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Pernil, André Gola

Criação: Pernil, André Gola Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi

Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Igor Iida

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Diogo Dias e Ana Krainer

 

 

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