-
Marca reforça posicionamento com novidade em sua plataforma de sabor; que chega às prateleiras de todo o Brasil neste mês
	Uma novidade deliciosa e para lá de incomum está chegando às prateleiras – e aos palcos – de todo o Brasil. PEPSI® TWIST™ Sabor Gengibre, uma nova versão sem limão, que conta com a refrescância única do gengibre e vai trazer um sabor inconfundível. Quem vai comunicar a novidade ao público é o Gengibrão, novo personagem que veio para se juntar aos Limões, duas figuras irreverentes e já conhecidas de PEPSI® TWIST™, e vai soltar a voz para provar que as aparências enganam e que o incomum pode, sim, ser delicioso.
	
	Após o lançamento de um teaser que mobilizou os fãs da marca nas redes sociais, a “estreia” do Gengibrão nos palcos acontece no novo filme da campanha, criado pela agência AlmapBBDO, que mostra o personagem participando de um teste para provar o seu talento aos jurados e aos Limões no PEPSI® TWIST™ Talent Show. A performance do calouro tenor é surpreendente e logo o Gengibrão entra para a “família” de PEPSI® TWIST™.
	
	Juliana Biasi, gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil, afirma que o personagem e a campanha têm o tom leve e divertido da marca e reforçam o posicionamento “Só Que Sim”, lançado no ano passado. “Todos os atributos da marca estão presentes nessa nova campanha de PEPSI® TWIST™. Temos um personagem que tem tudo a ver com a nossa comunicação, já que representa que o inusitado pode ser sim a melhor escolha”, afirma.
	
	Sobre a chegada de mais um sabor à plataforma PEPSI® TWIST™, Juliana reforça que a marca deseja, cada vez mais, investir em inovação. “Todo o nosso posicionamento é voltado ao que é incomum e o que pode ser mais ‘fora da caixa’ do que uma bebida de cola sabor gengibre?”, brinca. Além disso, PEPSI® está trabalhando para reforçar seus principais atributos – personalidade, perfil descolado e escolhas que fogem aos padrões. “Foi assim que construímos mais uma importante ligação com os nossos consumidores e continuamos na vanguarda do nosso mercado, apresentando sabores inovadores e diferentes para oferecer novas e deliciosas opções aos nossos consumidores”, finaliza Juliana.
	
	O produto já está disponível em pontos de vendas todo o Brasil em latas de 350 ml, com preço sugerido de R$ 1,99.
	
	
	FICHA TÉCNICA – GENGIBRÃO
	Agência: AlmapBBDO
	Anunciante: Ambev
	Produto: Pepsi
	Título: Gengibrão
	Produto: Pepsi
	Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
	Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
	Diretor de Criação: André Gola, Pernil
	Criação: Erick Mendonça, Fernando Duarte Silva, Henrique Del Lama, Lucas Andrade.
	Community Manager: Leonardo Belquiman
	Produtora de imagem: Zeppelin Filmes
	Direção: Fernanda Rotta
	Assistente de direção: Cris Werle
	Fotografia: Francisco Ribeiro
	Diretor de arte: Evandro Schebella
	Produtor executivo: Everson Colossi Nunes Gringo
	Diretor de produção: Arnoni Lenz Hostyn
	Pós-Produção: Outra Post
	Montagem: Bruna Abubakir
	Produtora de Áudio: Cabaret
	Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem
	Coordenação: Verusca Garcia e Nicole Bonnet
	Maestro: Guilherme Azem/Angelo Colasanti/Daniel Tauszig
	Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso
	Locução: Bruno Peras
	RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande e Vanuza Passos
	Atendimento: Alexandre Grynberg, Maysa Lopes, Daniel Malavazzi, Bianca Simões e Daniel
	Lima.
	Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso e Julia Albero.
	Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Rogério Beraldo, André Pollner e Giovanna Araujo.
	Art Buyer: Tereza Setti e Maryana Orru.
	Aprovação: Felipe Ghiotto, Juliana Biasi, Bernnardo Bonnard e Guilherme Arantes
Outros Trabalhos