-
O instrumento é um dos destaques da campanha #ColoRiR e será tocado por Andreas Kisser no Dia do Metal
São Paulo, setembro de 2019 – “Nada é mais bold do que ser você mesmo’’. Foi com esta frase que a campanha de DORITOS® RAINBOW vai levar a discussão sobre diversidade para um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo.
Criada pela AlmapBBDO, a Guitarra da Diversidade representa a união das mais diferentes pessoas, culturas e estilos musicais e pretende amplificar a pauta da diversidade no Rock in Rio. Como parte da ação, ela será tocada por Andreas Kisser no Palco Mundo, durante o show do Sepultura.
Com cordas de diferentes cores, a guitarra segue a identidade visual de DORITOS® RAINBOW e é parte da campanha #ColoRiR. Posteriormente, será leiloada com fundos revertidos para ONGs focadas na causa LGBTQI+.
“O Rock in Rio tem o poder de reunir os mais variados estilos musicais, culturais e suas diferenças. A ideia da Guitarra da Diversidade surgiu como um ícone dessa sociedade diversificada e plural. Nossa proposta é fazer um convite para que as pessoas possam #ColoRiR a Cidade do Rock e mostrar que as nossas diferenças se completam e tornam o mundo melhor’’, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo.
Outros Trabalhos
LAY’S® Clássica - Farm to Pack
Em nova campanha, CHEETOS® mostra em tom bem-humorado, como pode dar aquela ajuda para sair de situações inconvenientes do dia a dia
RUFFLES® CROCRRRUNCH sabor Ketchup volta ao mercado em campanha com Chaves
CHEETOS® lança o primeiro salgadinho doce em camapanha de Halloween