-
Campanha reforça o recente posicionamento da marca no País
A Volkswagen do Brasil desenvolve produtos com inspiração na vida das pessoas, apresentando tecnologias feitas para facilitar a conexão entre elas. Com o Novo Voyage, não seria diferente. A novidade da marca, que estreia campanha neste domingo (22/5) assinada pela AlmapBBDO, traz novo painel com acabamento sofisticado, que reúne tecnologia de ponta, como o sistema de entretenimento multimídia, GPS integrado e o App-Connect que, ao espelhar o celular com o carro, potencializa facilidades, entretenimento e conectividade para o motorista e todos que estiverem a bordo. Além disso, o design do Novo Voyage está mais esportivo e elegante, enquanto o motor apresenta melhor desempenho e menos consumo.
O filme mostra como a tecnologia do novo modelo se insere nas relações cotidianas dos consumidores, no caso, nas interações entre um pai e sua filha pequena. Assim, é possível acompanhar um homem chegar em casa dirigindo o Novo Voyage. Ao enxergar o pai, a filha pequena o convida a brincar com um joguinho que ela está vendo em um tablet. O homem, um pouco cansado da rotina de trabalho, senta ao lado da filha no sofá e responde de forma meio automática, esforçando-se para prestar atenção no que a menina lhe mostra: “Dá comidinha para o pinguizinho, filha, dá comidinha para o pinguizinho”, repete ele. A garotinha olha o pai com um misto de tédio e humor.
Em seguida, surge a menina e seus pais no interior do Novo Voyage. Satisfeito, o pai comenta: “Olha só, filha, o papai pode mandar mensagens e trocar de música só com o comando de voz”. E altera as faixas musicais para que a menina veja a funcionalidade do automóvel. Irônica, a garotinha responde, ao exemplo do pai quando a ouve distraído: “Muito bem, papai, muda a musiquinha, muda a musiquinha”. As gargalhadas são inevitáveis. A campanha assina: “Novo Voyage. Conectado com a sua vida”.
Segundo o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro: “O Voyage é um modelo de extrema importância para a Volkswagen do Brasil. Agora renovado, em linha com as aspirações dos nossos clientes, além de mais desempenho e economia e um design revitalizado, o modelo oferece a mais avançada tecnologia de conectividade. Com a campanha, buscamos destacar ainda mais esses recursos, mostrando que o Novo Voyage está cada vez mais em sintonia com o dia a dia do público”.
Ficha Técnica - Volkswagen Voyage
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr.
Criação: Cesar Herszkowicz, Daniel Chagas Martins e Fabio Tedeschi
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas
Produtora de imagem: Paranoid
Direção: Dulcidio Caldeira
Direção de fotografia: Ted Abel
Produção executiva: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx
Pós-produção: Clan VFX
Produtora de áudio: RAW AUDIO
Produtor: Hilton Raw e Fernando Forni
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti
Locutor: Paulo Ivo
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Felipe Elias Oliveira, Fernanda Portugal e Lais Lacerda
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Felipe Masson e Ana Beatriz Nunes Cardoso
Mídia: Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Leonardo Ferreira e Ellen Braz
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello e Fernando Humayta
Outros Trabalhos