Volkswagen lança o comercial do Novo Voyage - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Volkswagen lança o comercial do Novo Voyage

-

Campanha reforça o recente posicionamento da marca no País

A Volkswagen do Brasil desenvolve produtos com inspiração na vida das pessoas, apresentando tecnologias feitas para facilitar a conexão entre elas. Com o Novo Voyage, não seria diferente. A novidade da marca, que estreia campanha neste domingo (22/5) assinada pela AlmapBBDO, traz novo painel com acabamento sofisticado, que reúne tecnologia de ponta, como o sistema de entretenimento multimídia, GPS integrado e o App-Connect que, ao espelhar o celular com o carro, potencializa facilidades, entretenimento e conectividade para o motorista e todos que estiverem a bordo. Além disso, o design do Novo Voyage está mais esportivo e elegante, enquanto o motor apresenta melhor desempenho e menos consumo.

 

O filme mostra como a tecnologia do novo modelo se insere nas relações cotidianas dos consumidores, no caso, nas interações entre um pai e sua filha pequena. Assim, é possível acompanhar um homem chegar em casa dirigindo o Novo Voyage. Ao enxergar o pai, a filha pequena o convida a brincar com um joguinho que ela está vendo em um tablet. O homem, um pouco cansado da rotina de trabalho, senta ao lado da filha no sofá e responde de forma meio automática, esforçando-se para prestar atenção no que a menina lhe mostra: “Dá comidinha para o pinguizinho, filha, dá comidinha para o pinguizinho”, repete ele. A garotinha olha o pai com um misto de tédio e humor.

 

Em seguida, surge a menina e seus pais no interior do Novo Voyage. Satisfeito, o pai comenta: “Olha só, filha, o papai pode mandar mensagens e trocar de música só com o comando de voz”. E altera as faixas musicais para que a menina veja a funcionalidade do automóvel. Irônica, a garotinha responde, ao exemplo do pai quando a ouve distraído: “Muito bem, papai, muda a musiquinha, muda a musiquinha”. As gargalhadas são inevitáveis. A campanha assina: “Novo Voyage. Conectado com a sua vida”.

 

Segundo o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro: “O Voyage é um modelo de extrema importância para a Volkswagen do Brasil. Agora renovado, em linha com as aspirações dos nossos clientes, além de mais desempenho e economia e um design revitalizado, o modelo oferece a mais avançada tecnologia de conectividade. Com a campanha, buscamos destacar ainda mais esses recursos, mostrando que o Novo Voyage está cada vez mais em sintonia com o dia a dia do público”.

 

 

Ficha Técnica - Volkswagen Voyage 

 

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr.

Criação: Cesar Herszkowicz, Daniel Chagas Martins e Fabio Tedeschi

RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas

Produtora de imagem: Paranoid

Direção: Dulcidio Caldeira

Direção de fotografia: Ted Abel

Produção executiva: Egisto Betti

Atendimento: Marcel Weckx

Pós-produção: Clan VFX

Produtora de áudio: RAW AUDIO

Produtor: Hilton Raw e Fernando Forni

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti 

Locutor: Paulo Ivo

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Felipe Elias Oliveira, Fernanda Portugal e Lais Lacerda

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Felipe Masson e Ana Beatriz Nunes Cardoso

Mídia: Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Leonardo Ferreira e Ellen Braz

Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello e Fernando Humayta

 

 

 

 

 

Outros Trabalhos