Volkswagen lança os primeiros episódios de “A Coleção”, sua nova série original - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Volkswagen lança os primeiros episódios de “A Coleção”, sua nova série original

-

Capítulos 1 e 2 mostram o início das investigações sobre um mistério que envolve o T-Cross, o mais novo SUV da marca Quem investiga são os hackers Mário e Milena

Os primeiros episódios da segunda série original da Volkswagen, “A Coleção”, acabam de estrear no YouTube da marca e site da série (https://acolecao.vw.com.br/) e trazem Mário e Milena, de “01.09”, como os detetives da trama. Com suspense e ação, a dupla investiga um mistério que envolve o lançamento da Volkswagen: o novo SUV T-Cross. Clique aqui para assistir o Episódio 1 e aqui para assistir o Episódio 2

No primeiro episódio, a dupla de hackers Mário e Milena, que já havia atuado em “01.09”, primeira série da marca, dá início a uma missão. O grande desafio será desvendar o mistério que envolve o mais novo lançamento da Volkswagen, o SUV T-Cross. Dessa vez, porém, a dupla terá que trabalhar de acordo com as regras da polícia. A trama avança no segundo capítulo, quando as investigações levam os personagens a um leilão de carros.

“A Coleção” é a segunda série original da Volkswagen. O enredo centra no mistério do desaparecimento do novo SUV T-Cross, apresentado em um evento mundial da marca. Os personagens Mário e Milena são chamados para conduzir essa investigação com a ajuda do sempre parceiro Fred, um jornalista especializado em carros. Juntos, os três podem descobrir pistas importantes para resolver o enigma que envolve o modelo.

Veja o trailer de “A Coleção” aqui.

Os capítulos de “A Coleção” estreiam sempre às sextas-feiras, no canal da Volkswagen no YouTube e no site da série https://acolecao.vw.com.br/. Ao todo, serão oito episódios, com capítulo final previsto para o dia 5 de abril.

“A Coleção” tem criação da AlmapBBDO, produção da O2 Filmes e direção de Marcus Alqueres, os mesmos nomes por trás de “01.09”, a primeira temporada da série original da Volkswagen. “A Coleção” integra a campanha de pré-lançamento do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil. “01.09” centrou no pré-lançamento do Novo Polo, somando uma audiência de mais de 23 milhões de visualizações.

Conheça os 3 personagens principais de “A Coleção”

MÁRIO:
Mário decidiu aceitar o desafio e entrar para a inteligência da polícia. Junto com Milena, sua parceira na temporada anterior, ele vai precisar desvendar seu primeiro caso e provar ao seu chefe que eles merecem estar ali. E, mais uma vez, vai contar com a ajuda de Fred, seu parceiro para todas as horas. Mas será que ele vai conseguir controlar seu ímpeto?

MILENA:
Milena, que na temporada anterior era conhecida simplesmente como recruta “Cinco”, também aceitou o desafio. Junto com Mário, ela vai colocar sua perspicácia a serviço da inteligência da polícia. Além de procurar o T-Cross desaparecido, ela precisará convencer Fred a ajudá-los. Mas, agora, não se trata de um teste. É a vida real, com perigos reais, que ela vai precisar enfrentar.

FRED:
Fred é um jornalista especializado em carros, mas a vida não anda muito boa na revista onde trabalha. Nesta temporada, ele depara-se com um dilema, que será peça importantíssima para ajudar Mário e Milena no caso que a dupla precisa resolver. Mas isso se ele topar ajudar, claro. Será que ele vai entrar nessa com seus amigos?


 

Ficha Técnica
Anunciante: Volkswagen
Título: Série A Coleção
Produto: T-Cross
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: André Gola, Pernil, Bruno Prosperi
Criação: Rodrigo Resende, Renato Butori
Criação Social: Bruno Anibal, Giba Mendes
Produtora: O2 Filmes
Direção: Marcus Alqueres
Produção executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Direção de fotografia: André Faccioli
Direção de arte: Marcelo Reginato
Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Rose Bichara e Mariela Costa
Montagem: Daniel Fiori, Pedro Andreta, Marcus Alqueres
Pós-produção e finalização: O2 Filmes
Produção de Áudio: Punch Áudio
Supervisor de som: Cristiano Pinheiro
Artista de foley: Mariano Alvarez
Editor de foley: Carla Cornea
Edição de ambiente e efeitos: Mateus Polati
Edição de diálogos e mixagem: Jimmy Gressller
Coordenação: Cristiane Oliveira, Karina Coviello
Produção executiva: Lili D. Aragoni
Produtora social: Sweat
Gerente de projetos: Wagner Gomes
Produtora de tecnologia: Fillet
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Artbuyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Atendimento: José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Letícia Carvalho, Victhória Maria Azcuaga
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Ana Beatriz Nunes
Mídia: Fabio Urbanas, Dayane Manfrere Alves, Mayby Santos, Lucas Gilardino, Thiago Grassmann Gonçalves
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Marcos Mello, Marileide Negrini, Fernando Humayta, Roberta Wenceslau, Raffael Barreto

 

 

Outros Trabalhos