-
Após um ano de parceria e recente renovação com o UFC Brasil, a Amarok está presente em mais uma ação que promete mexer com os sentimentos dos apaixonados pelo esporte
A picape mais potente da categoria, Amarok V6, lança nova campanha. Com criação da AlmapBBDO, o filme chamado "Vitória" mostra os paralelos entre um lutador que está superando obstáculos da vida para treinar para uma grande luta e a Amarok, que supera obstáculos em terrenos complexos e irregulares, subidas íngremes e o que mais vier pela frente.
	
	A campanha tem o objetivo de fortalecer ainda mais o posicionamento da picape com o público, mostrando que é um carro robusto, forte e potente. A assinatura na locução reforça, trazendo para o foco o principal atributo da Amarok: o motor V6. A picape da Volkswagen é a única com esse motor, o mais potente da categoria e que faz de 0 a 100 km/h em 8 segundos. Todos esses pontos amarram muito bem também o novo posicionamento da Amarok na América Latina com o conceito de força interior.
Ficha Técnica
	Anunciante: Volkswagen
	Produto: Amarok V6
	Título: Vitória
	Agência: AlmapBBDO
	CCO: Luiz Sanches
	Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
	Criação: Pedro Reis e Rafael de Miranda
	RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leo Damasceno
	Produtora de imagem: Sentimental Filme
	Diretor: Marcello Lima
	Diretor de Fotografia: André Faccioli
	Diretora de Arte: Larissa Cambauva
	Produtor Executivo: Marcos Araujo
	Diretor Executivo de Publicidade: Felipe Cama
	Diretor Operacional e Atendimento: Renata Pimenta
	Atendimento: Rachel Buzzoleti e Karin Diniz
	Head de Produção: Renata Picheco
	Coordenação de Produção: Cynthia Gama / Filipe Andrade
	Montador: Rami D’Aguiar
	Pós-Produção: Sentimental Filme
	Coordenação de Pós Produção: Zeca Daniel
	Atendimento de Pós Produção: Layssa Pascher
	Color: Bleach Post
	Produtora de áudio: Cabaret
	Produção Musical: Mauro Kuschnir
	Compositor: Angelo Colasanti
	Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
	Atendimento: Ingrid Lopes e Flavia Caparelli
	Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
	Locutor: Sandro Batista
	Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Ana Beatriz Nunes e Marcela Barão
	Mídia: Fabio Urbanas, Mariela Barreira, Dayane Manfrere, Lucas Gilardino e Thiago Grassman
	Atendimento: José Lopes, Leandro Gregório, Rafael Morandini, Beatriz Jordão, Lucas Fukuda
	Aprovação: Rodrigo Lombardi, Milena Petronieri e Marcus Fróes
Outros Trabalhos