Boticário estreia campanha de Intense Carnaval, coleção de maquiagem vegana e eco-friendly para curtir a folia - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Boticário estreia campanha de Intense Carnaval, coleção de maquiagem vegana e eco-friendly para curtir a folia

-

Com conceito lançado por Yasmin Brunet, a marca propõe um #CarnavalConsciente, colorido e mais responsável, e envolve influenciadores, filtro de maquiagem para redes sociais e filmes

São Paulo, 30 de janeiro de 2020 – Para o público curtir a folia de forma mais consciente e com todo o glamour e diversão que ela merece, o Boticário apresenta a coleção Intense de Carnaval, com produtos 100% veganos e eco-friendly. Composta por lançamentos inéditos de maquiagem para rosto e corpo, Intense Carnaval também garante a explosão de cores e texturas, a multiplicidade de looks e a praticidade ideal para o público brilhar e ousar no Carnaval.


A campanha que divulga a nova coleção está no ar, totalmente digital e com criação da AlmapBBDO. Quem lança o conceito do #CarnavalConsciente é a influenciadora vegana e modelo Yasmin Brunet (@yasminbrunet1), após experimentar os produtos da linha por meio do filtro de Instagram de Intense Carnaval, que também permite ao público interagir com os itens da coleção.


Além de Yasmin, outros influenciadores ligados à moda, ao entretenimento e à sustentabilidade participam da ação. Inicialmente, eles vão testar os produtos por meio do filtro Intense Carnaval. Posteriormente, vão receber a coleção em mãos, para provarem os itens, se divertirem e darem dicas de looks em conteúdos compartilhados com a audiência ao longo das próximas semanas.


O time de influenciadores conta com a cantora Simone da dupla Simone e Simaria (@simoneses) e Duda Beat (@dudabeat), o beauty e make up artist Luccas Luccas (@luccasluccas), a ativista vegana e ex-BBB Hana Khalil (@hanakhalilal), a modelo Cris Paladino (@prettamesmo) e a atriz Julia Rodrigues (@juliarodrigues2).
Baixe o filtro aqui.

 

Além disso, a campanha traz quatro filmes que já estão veiculando na web e em mobile: um que mostra a linha inteira de maquiagem e convida o público a aderir ao #CarnavalConsciente; e outros que focam, especificamente, na boca, nos olhos e no corpo, com o eco-glitter.
Assista ao filme com foco na linha completa.

 

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Intense Carnaval
Produto: Intense Carnaval
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi e Ricardo Chester
Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Fernando Fregate e Victor Sotero
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins e Adriana Kordon
Produtora de imagem: CINE Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria / Federico Calabia
Direção: Bruno Zanetti
Fotografia: Ivan Abujamra
Montador / Editor: João MacFarland
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Victoria Scaff e Bruna Chamlian
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Mauro Kuschnir 
Compositor: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Caroline Fadel e Marina Mesquita
Planejamento: Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado e Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Thiago Gonzales e Lerynda Lima
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

 

Boti Recicla
E não são só as tampas que são reaproveitadas. Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

 

 

Outros Trabalhos