Cuide-se Bem Deleite de O Boticário convida o público a se divertir - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Cuide-se Bem Deleite de O Boticário convida o público a se divertir

-

Campanha lança a linha de cuidados diários para uma pele bem hidratada, macia e bem resolvida

Cuidar de si mesma pode ser muito mais divertido do que supõe a imaginação. A campanha da nova linha Cuide-se Bem Deleite, de O Boticário, criada pela AlmapBBDO, mostra justamente que a rotina de cuidados diários pode ir além da tarefa a ser cumprida e se tornar uma pausa gostosa e lúdica. O filme que lança a campanha  estreou no dia 27/01 na TV, durante o Fantástico.

No dia a dia, por vezes os rituais de beleza e de cuidados diários se afastam da sua essência de serem momentos especiais e passam a ser encarados mais como obrigações. Sob o conceito “Se cuidar pode ser mais gostoso do que você imagina", a campanha relembra o público que esses hábitos também são fontes de prazer e convida as pessoas a aproveitarem mais essas ocasiões para investir em uma pele mais hidratada, macia e bem resolvida, sem perder o humor e a leveza.

No filme da campanha, uma jovem fica presa em um elevador. Ao invés de se estressar com o ocorrido, a protagonista tira a Loção Hidratante Deleite Delight da bolsa e aproveita o tempo para cuidar da pele. Deleite Delight a transporta para um mundo lúdico, onda ela é a estrela de um musical, juntamente com suas amigas. Em um cenário iluminado e usando um vestido com estampa que remete à identidade visual da linha, ela e suas parceiras cantam o trecho de uma música que diz “I gonna have some fun” (“Eu vou me divertir”). Quando o elevador volta a funcionar, a personagem retorna ao mundo real, desta vez com um sorriso confiante no rosto. O filme encerra com a locução: “A hora de se cuidar pode ser mais divertida”.

A campanha também conta com vinhetas, anúncios impressos, mobiliário urbano, mídia digital e comunicação nas redes sociais.

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Elevador
Produto: Cuide-se Bem Deleite
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Marcelo Nogueira e Keka
Criação: Fábio Tedeschi, Andre Leotta
Produtora de imagem: YOURMAMA
Produtor executivo: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Direção: Espeche + Fazzio
Fotografia: Will Etchebehere 
Montador / Editor: Carla Maiomi
Finalizador: Murillo Moura
Atendimento: Patrícia Caldas
Produtora de áudio: Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Locutor: Juliana Costa
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Gabriela Wey, Camila Guerra, Marina Mesquita
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Vinicius Zeller e Vanessa Vieira
Aprovação: : André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Aline Mori, Marcela de Masi Nogueira, Luceli Janaine Miola e Julia Bortolotte Bufrem (O Boticário)


Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Cuide-se Bem Deleite
Produto: Cuide-se Bem Deleite
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Marcelo Nogueira e Keka
Criação: Andre Leotta, Fábio Tedeschi
Fotógrafa: Karine Basílio
Ilustração Pack: Studio Boreal
Art Buyer: Tereza Setti e Beatriz Rossi
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Gabriela Wey, Camila Guerra, Marina Mesquita
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Vinicius Zeller e Vanessa Vieira
Aprovação: : André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Aline Mori, Marcela de Masi Nogueira, Luceli Janaine Miola e Julia Bortolotte Bufrem (O Boticário)

 

 

Outros Trabalhos