OLX - Dummy Responde - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

OLX - Dummy Responde

-

Dummy protagoniza nova campanha automotiva da OLX

O robô de “crash test”, que testa segurança e qualidade dos veículos todos os dias, é a estrela da nova campanha da marca, “Dummy Responde”, que estreia em 4 de novembro nas redes sociais da plataforma, assinada pela AlmapBBDO.

 

Por ser especialista no universo dos carros, agora o Dummy assume um novo papel: ser o porta-voz do maior marketplace de automóveis do País. Nos vídeos da campanha, o Dummy será o especialista que tira as principais dúvidas e direciona o melhor caminho para quem quer fazer um bom negócio comprando ou vendendo carros.

 

"A OLX tem o maior inventário automotivo do Brasil, e nossa missão é tornar a compra e venda de carros um processo simples, seguro e transparente. Por isso, convidamos quem entende do assunto para facilitar a vida dos nossos usuários. Esta parceria reforça nosso compromisso em conectar pessoas com o veículo ideal", diz Sanny Manhães, Gerente de Marca e Comunicação do Grupo OLX.

 

Além dos vídeos, a campanha contará com curadoria de anúncios de veículos no app,  na seleção “Dummy Indica”. A cada semana, será disponibilizada na plataforma uma lista com 20 anúncios entre os modelos mais buscados por meio da OLX, sempre com Histórico Veicular e Vistoria Cautelar, soluções da plataforma que garantem uma jornada de compra mais segura e confiável.

 

“A internet está repleta de depoimentos de pessoas com dificuldades na hora de comprar e vender carros. Pensamos que seria divertido convidar um especialista em carros para ajudar essas pessoas. Mas um especialista nada óbvio, irreverente, com a cara da OLX.”, afirma Igor Cabó, Diretor de Criação da Almap.

 


Engajamento e cupons

Durante a campanha, a marca terá o Rangel e seu humanóide l reforçando de forma bem-humorada a facilidade de comprar e vender um carro por meio da OLX, mensagem que chegará aos mais de 24 milhões de seguidores do influenciador.

 

Outra novidade da campanha é que a partir da estreia, em 04/11, a OLX oferecerá cupons de R$30 a R$100 OFF em compras por meio da plataforma.

 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qzqhYEw8eFI&t=2s

 

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: OLX
Título: Dummy Responde
Produto: Institucional.
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu.
CCO: Pernil.
VPs de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama.
Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins e Igor Cabó.
Criação: Alisson Machado e Yael Sullyvan.
VP de Insights Criativos: Ricardo Chester.
COO: Rafaela Alves.
CSO: João Gabriel Fernandes.
Planejamento: Daniel de Tomazo, Filipe Yudi Nakaoka, Natalia Calixto, Giovanna Orsatti, Camila Shiota.
Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Mayara Cortez, Lucca Cattani e Pedro Henrique Feitosa.
Aprovação: Marcos Leite, Florence Scapini, Sanny Manhães, Rachel Lederman, Viviane Alves e Luana Mesquita.
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Rita Costa.

 

 

Outros Trabalhos