"Pé na Porta" apresenta novo dispositivo da Volkswagen - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

"Pé na Porta" apresenta novo dispositivo da Volkswagen

-

Filme premiado em Cannes mostra tecnologia inovadora

A Volkswagen do Brasil lança filme para apresentar a tecnologia “Easy Open” – recurso que permite a abertura do porta-malas por meio de sensor posicionado sob o para-choque traseiro do veículo – oferecida nos modelos Novo Passat e CC no mercado brasileiro. O comercial é Bronze em Cannes 2016 na categoria Filme.
 
“Pé na Porta”, realizado pela AlmapBBDO, traz uma série de cenas de pessoas chutando portas e a adrenalina que essa ação proporciona. Uma espécie de mosaico de vários outros filmes carregados de emoção, suspense ou terror. Desde policiais e bandidos invadindo lugares, até a famosa imagem do vampiro Nosferatu entrando no quarto de uma de suas vítimas. O tom do humor vem depois da série de cenas, com a frase: “A adrenalina de um pé abrindo uma porta”.
 
 
 
Ficha técnica 
 
Volkswagen – Pé na Porta
Produto: Hans-Free Open Trunk
Cliente: Volkswagen
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Gola, Pernil, Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr
Criação: Cesar Herszkowicz e Daniel Chagas Martins
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas
Produtora: Paranoid
Direção: Kid Burro
Montador: Caroline Leoni
Atendimento: Gabriel Dagostini e Marcel Weckx
Produtor Executivo: Egisto Betti
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Produtora: Cabaret
Maestro: André Henrique 
Produtor: Lucas Comparato
Atendimento: Ingrid Lopes
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Felipe Elias Oliveira, Fernanda Portugal e Lais Lacerda
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz e Marcus Freitas
Mídia: Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Leonardo Ferreira e Ellen Braz
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello e Fernando Humayta

 

 

Prêmios

Festival Prêmio Ano
Festival de Cannes Bronze - Filme 2016

Outros Trabalhos