-
Baseada no conceito “Bye-Bye, Hello”, a ação destaca as inovações do SUV
São Bernardo do Campo (SP) – Depois do sucesso de vendas e e de vencer 14 testes comparativos da imprensa especializada, o novo SUV da Volkswagen chega com nova campanha criada pela AlmapBBDO para aprofundar os features e diferenciais do carro. Som Beats, teto solar panorâmico, sensor de fadiga, park assist 3.0, inteligência artificial, painel digital (active info display), motores TSI e controle de estabilidade são alguns dos itens que formam a gama de tecnologias do T-Cross e protagonizam o projeto.
Seguindo o conceito de “Bye-Bye, Hello”, apresentado anteriormente na campanha de estreia do carro, os filmes mostram de forma bem-humorada o “adeus” às tecnologias ultrapassadas e o “olá” para as novas funcionalidades do SUV. Com protagonistas jovens, a marca traz novamente as mulheres como target principal. Focando em figuras modernas, a campanha segue com a ideia de inovação. A produção é da Paranoid, com direção de cena de Otavio Machado.
Assista ao filme aqui.
A campanha estreia hoje (1º/10) com filmes em formatos de 30 segundos para televisão aberta e paga. Formatos de 60 e 15 segundos, apresentando cada um dos diferenciais do modelo, também serão veiculados em plataformas digitais. O conteúdo ainda será desdobrado para as mídias sociais da marca.
Primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, o T-Cross já superou a marca de 19 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, em março deste ano, até o final de setembro. Agora começa a ser exportado para o México, fortalecendo um importante mercado automobilístico na América Latina.
Sobre a Volkswagen do Brasil
Com 66 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.
A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,9 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.
Ficha Técnica
Agência: Almapbbdo
Anunciante: Volkswagen
Título: Bye Bye
Produto: T-Cross
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivo de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Breno Balbino, Daniell Rezende
Produtora: PARANOID
Direção: Otavio Machado
Produção executiva: Egisto Betti, Gabi Hahn e Luiz Armesto
Head de Publicidade: Marcel Weckx
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Direção de arte: Marines Mencio
Atendimento: Marcel Weckx/ Karina Vallesi
Montagem: Rodolpho Ponzio
Pós-produção e finalização: Cris Caffaro
Pós-produtora: CLAN VFX
Produtora de Áudio: Cabaret
Produção Musical: Mauro Kuschnir
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes / Flavia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Locutora: Pivo.
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta
Atendimento: José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Letícia Carvalho, Nicole Ferrari
Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Lucas Gomez, Marcela Leal
Mídia: Fabio Urbanas, Mariela Fernanda Barreira, Kelly Ribeiro, Amanda Leite de Souza e Henrique Costa
Aprovação: Gustavo Schmidt, Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Vanessa Motomura, Arthur Rocha, Mari Negrini, Thayrine Guerino, Debora Paiva, Roberta Moraes, Raffael Barreto
Outros Trabalhos
Ao som de “Como nossos pais”, 41 anos após a partida de Elis Regina, Maria Rita reencontra a mãe em dueto musical inédito
Gol da Volkswagen vira "gol" em adeus na Vila Belmiro
Volkswagen aposta no Novo Virtus, que se renova em conforto, tecnologia e sofisticação
Volkswagen devolve 7 gols, agora do Brasil, para a Alemanha