Volkswagen estreia nova campanha do T-Cross para apresentar diferenciais do modelo - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Volkswagen estreia nova campanha do T-Cross para apresentar diferenciais do modelo

-

Baseada no conceito “Bye-Bye, Hello”, a ação destaca as inovações do SUV

São Bernardo do Campo (SP) – Depois do sucesso de vendas e e de vencer 14 testes comparativos da imprensa especializada, o novo SUV da Volkswagen chega com nova campanha criada pela AlmapBBDO para aprofundar os features e diferenciais do carro. Som Beats, teto solar panorâmico, sensor de fadiga, park assist 3.0, inteligência artificial, painel digital (active info display), motores TSI e controle de estabilidade são alguns dos itens que formam a gama de tecnologias do T-Cross e protagonizam o projeto.

 

Seguindo o conceito de “Bye-Bye, Hello”, apresentado anteriormente na campanha de estreia do carro, os filmes mostram de forma bem-humorada o “adeus” às tecnologias ultrapassadas e o “olá” para as novas funcionalidades do SUV. Com protagonistas jovens, a marca traz novamente as mulheres como target principal. Focando em figuras modernas, a campanha segue com a ideia de inovação. A produção é da Paranoid, com direção de cena de Otavio Machado.

 

Assista ao filme aqui.

A campanha estreia hoje (1º/10) com filmes em formatos de 30 segundos para televisão aberta e paga. Formatos de 60 e 15 segundos, apresentando cada um dos diferenciais do modelo, também serão veiculados em plataformas digitais. O conteúdo ainda será desdobrado para as mídias sociais da marca.

Primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, o T-Cross já superou a marca de 19 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, em março deste ano, até o final de setembro. Agora começa a ser exportado para o México, fortalecendo um importante mercado automobilístico na América Latina.
 

 

Sobre a Volkswagen do Brasil

Com 66 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.
A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,9 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.

 

Ficha Técnica
Agência: Almapbbdo
Anunciante: Volkswagen
Título: Bye Bye
Produto: T-Cross
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivo de Criação: André  Gola, Pernil
Criação: Breno Balbino, Daniell Rezende
Produtora: PARANOID
Direção:  Otavio Machado
Produção executiva: Egisto Betti, Gabi Hahn e Luiz Armesto
Head de Publicidade: Marcel Weckx
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Direção de arte: Marines Mencio
Atendimento: Marcel Weckx/ Karina Vallesi
Montagem: Rodolpho Ponzio
Pós-produção e finalização: Cris Caffaro
Pós-produtora: CLAN VFX
Produtora de Áudio: Cabaret
Produção Musical: Mauro Kuschnir
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes / Flavia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas 
Locutora: Pivo.
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta
Atendimento: José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Letícia Carvalho, Nicole Ferrari
Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Lucas Gomez, Marcela Leal
Mídia: Fabio Urbanas,  Mariela Fernanda Barreira, Kelly Ribeiro, Amanda Leite de Souza e Henrique Costa
Aprovação: Gustavo Schmidt, Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Vanessa Motomura, Arthur Rocha, Mari Negrini, Thayrine Guerino, Debora Paiva, Roberta Moraes, Raffael Barreto

 

 

Outros Trabalhos