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Volkswagen lança campanha da Amarok

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“Se você não sabe onde está pisando, é bom ter um carro que saiba.”

 

Com o conceito “Se você não sabe onde está pisando, é bom ter um carro que saiba.”, a Volkswagen apresenta a nova campanha da Amarok. Criadas pela AlmapBBDO, as peças destacam a inteligência e a força da picape que conta com itens como os controles de estabilidade de tração, ABS off-road, tração 4MOTION 4x4 permanente, controle eletrônico de descida, assistente de partida em subida e bloqueio eletrônico do diferencial.

 

A campanha, que conta com dois filmes, anúncios impressos e peças de internet, já está no ar com o filme “Gangue”. O comercial mostra um casal desbravando um lugar desconhecido em sua Amarok. Eles se deparam com uma gangue e começa uma perseguição. Apesar dos percalços do caminho, a Amarok consegue se livrar dos bandidos e salvar o casal dos perigos.

 

O segundo filme também reforça a tecnologia do modelo mostrando que muitas vezes você não escolhe os caminhos que irá percorrer, por isso é bom ter um carro que se adapte a qualquer superfície ou desafio.

 

As peças impressas revelam situações na qual o modelo aparece em locais de diversas situações de uso. Na internet, o hotsite traz fotos, filmes e informações de toda a linha 2015 da Amarok.

 

“A campanha ressalta o espírito aventureiro da Amarok, a sua robustez e a sua versatilidade para enfrentar qualquer tipo de terreno e encarar grandes aventuras. O objetivo da ação é associar todos os atributos da picape com os recursos tecnológicos, mostrando que a Amarok é feita para o cliente chegar aonde quiser, mas sem abrir mão do conforto e da ótima dirigibilidade”, explica o gerente de Produto e Marketing da Volkswagen do Brasil, Carlos Leite.

 

Ficha técnica - filme:

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação:  Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr

Criação:  Alexandre Scaff, Fabiano de Queiroz Tatu

Rtvc: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande

Produtora: Fat Bastards

Atendimento Fat Bastards: Fernando Carvalho

Produtor executivo: André Pinho

Direção: Pedro Becker

Fotografia: Rhebling Jr.

Montador / Editor: Pedro Becker

Finalizadora: Nash/Tribbo

Trilha: Satélite Áudio

Maestro e produtor: Equipe Satélite

Atendimento Satélite: Fernanda Costa e Marina Castilho

Locutor:  Eduardo Semerjian

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo, Mariana Garcia

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Denis Camargo

Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Daniele Valle, Dayane Manfrere, Stefano Justo

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Ricardo Casagrande e Carlos Leite

 

Ficha técnica - revista:

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação:  Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr

Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr, Alexandre Scaff, Fabiano de Queiroz Tatu

Fotógrafo: Fernando Zuffo

Ilustração: Adelmo Barreira

Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo, Mariana Garcia

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Denis Camargo

Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Daniele Valle, Dayane Manfrere, Stefano Justo

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Ricardo Casagrande e Carlos Leite

 

 

Prêmios

Festival Prêmio Ano
Wave Festival GP Shortlist 2015

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